Total de visualizações de página

sábado, 23 de março de 2013

Chuva





Oi dona Chuvinha
Seja aqui comigo bem vinda
Tão doce, tão linda
Vem que contigo quero conversar

Sei que chegou agora
mas meu papo, eu juro, não demora
Termino em menos de meia hora
Muita coisa é para perguntar

A senhora que vem lavando o mundo
Não sente que bem lá no fundo
Pelo tanto de canto escuro
Vir e voltar não vai adiantar?

E por que minha senhora
Por seus filhos não olha
Passa assim e os ignora
Deixando-os tão tristes e sem ter onde morar?


Filha minha por amor eu o faço
Sim venho e em canto passo
Lavo todo e qualquer espaço
Onde é claro me deixam chegar

Triste sina de cada esquina
Ver meu menino, minha menina
Porque vim para essa terra aguar
E não meus filhos desabrigar

Sofro com eles toda noite
Não entendo o que nesse mundo houve
Por aqui sempre estive
Nunca para fazer chorar

Meus filhos hoje pedem a Deus para me evitar...








Nenhum comentário:

Postar um comentário