Total de visualizações de página

domingo, 17 de março de 2013

Canção do Silêncio

Existe uma intensa força no silêncio. Escuto agora o ruído da chuva. Parte dela cai no telhado. Outra direto no chão. Canto de pássaros. Folhas que o vento sacode. O aumentar e diminuir dessa chuva. Nada de televisão. Nada de música. Nada de ninguém. Eu. De alguma maneira me escuto. Sinto minha própria presença. Momentos raros que estou assim tão só em mim. Pensando em nada e em tudo. Deixando fluir mil energias e sendo levada pela canção do silêncio. Palavras, como são mágicas! Poderosas até o são. Mas maior que todas elas, apenas o silêncio. Que diz o que não se verbaliza. O que não tem vocábulo para expor. Não pede explicações sucintas, teses, teorias. Não quer convencer. Não quer debater. Sentir e só sentir. Abrir e fechar os olhos.Deixar-me ir... Nada precisa ter lógica! É só você e a mais presente de todas as ausências. O Silêncio hoje fala em mim. Chove minha chuva. Lava a alma do mundo. Estamos aqui a te ouvir. Leva para longe o que da luz não vier. Leva para longe o que não fizer feliz... Canta a canção do silêncio. Hoje a ti quero ouvir... hoje quero por nada sorrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário