Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de março de 2013

Inferno da mente

"É o mais profundo abismo. O desespero. A angústia. Nada. Um labirinto no qual você entra e fatalmente poderá não mais sair. Você não pede por ela, mas ela estará a sua espreita, esperando uma brecha. A doença da alma. Sua hereditariedade ou sua história, não importa. Vai dividir você. Vai mudar você. Sem que você perceba, ela se instalará. Porque você não percebe. Mas o seu redor sim. Sua força e vontades serão testadas. Você só vai sair se quiser. Se realmente quiser. É o seu Jogos Mortais da vida real. É o inferno da sua mente.
Não se sabe onde realmente começa. Pouco se sabe. Química? Trauma? Genes? Ninguém vai te entender. Se não a tiver vivido só há a tentativa de entender. Poucos tentarão. Perguntarão por que deixa de ficar triste. Porque não sai e se diverte e pronto. Você não sabe, mas já perdeu a vontade de viver. Você não sente mais gosto, cheiro, não vê cor. A comida é um tormento. Você simplesmente não consegue engolir. Ou se obriga a comer ou não tem forças. Sua única pergunta é “para que” e como eles não aparecem, você não faz. Você não sente vontade de nada. Alias você não sente nada. Só existe a ausência de querer... choro, choro...
Ruídos, muitos ruídos. Sozinha. Solidão. Isolamento. Paredes que comprimem. A cama. Confortável embaixo da cama. Não! Ninguém!! Sozinha...
Banho? Cabelo? Levanto. Perdi peso, muito peso. Não consigo andar, sem força, caio. Sou levada para a cama. Não importa. Remédios. Seis tipos diferentes. Sensação de não sentir. Nada. Drogada. Sonolência. Confusão mental. Onde? Hoje? Quanto tempo? Aconteceu? Não lembro. Imagens confusas. Memória? Nada. Sono. Vontade de dormir. Não quero acordar. Dormir. Dormir. Noitedianoitedia. Mais remédios. Possível internação. Não quero! Soro? Não. Remédios. Comida sem olhar. Empurra. Engole. Inchaços, dores de cabeça. Confusão, Não falo. Não sei mais nada. Não falo. Não acho. Vazio. Sono.
Melhora. Não sinto. Sobrevivo. Melhora. Escuro. Mais escuro. Choro. Choro. Garrafa. Bebo. Bebo mais. Calma. Sinto calma. Bebo. Não sinto a boca. O rosto. As mãos. Não levanto. Imóvel. Deus eu não quero morrer! Não há ninguém. Não mexo. Deus! Meu corpo. Agonia. O telefone. Não sinto. Imóvel. Só Deus... horas. Começo a sentir. Volto. Melhora. Quantidade insuficiente. Vivo. Infecção renal.
Escolha: viver ou perder a luta. Segunda Chance."


Nenhum comentário:

Postar um comentário