Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Meu amiguinho


Zeca para os íntimos...

Diga o que quiser. Mas nada como meu Zequinha nas horas boas e mas.
Ontem estava eu em meu buraco negro e surge Zeca.
Pula no meu colo e fica me arranhando.
Como os arranhões não funcionam, entra a fase das lambidas.
E nada...
Fase dos arranhões com os latidos....
Comeco o cafuné na cabeca do cãozinho...
Eis que ele se aninha todo. Fica com a cabeça na minha barriga, sacode a patinha.
Viu que eu to melhor, fase das gracinhas.
E mais parece uma minhoca se arrastando no tapete...
Meu velho amigo decide correr e rosnar como quem vai me pegar...
Mal sabe ele que tem muito mais disposição que eu!
Volto para meu buraco negro...
Ai entra a fase do tudo ou nada.
Busca um lugar estratégico, faz um longo xixi e late para me avisar.
Fica parado com cara de “bem feito”
Me irrito e vou la limpar.
Obvio que ele sai correndo ...
E volta logo depois como quem diz
“se ficar triste de novo volto a mijar”

PS Chorar então... fase do enlouquecer os vizinhos. Latidos ensurdecedores, aranhões na porta... e convocação de todos os cachorros da vila.... começam todos a latir juntos... e são uns oito no total... enfim, esse cachorro so pode pensar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário