Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tá estressado


Eu tenho certeza que situações como essa só podem acontecer com esta pessoa que vos fala. Ou vos escreve.
Primeiro que o nome do meu cachorro é Zeca. Adorei o nome, porque ele tem cara de Zeca. Triste é quando o pai de alguém e meu cãozinho foram batizados igual. Mas enfim...
Levei Zeca ao veterinário. Ele andou tendo algumas convulsões e achei por bem verificar. Isso sem mencionar a alergia que nunca cura.
(Jura que eu tenho que ouvir que ele puxou a mãe?)
Explico tudo sobre o pequeno poodle.
"Vamos fazer alguns exames"
"Tudo bem"
...
" Ele está ótimo" " nenhum quadro clínico"
"Então..."
"Ele está estressado"
"Hein?"
"Ele está assim devido ao estresse."
" Mas le não faz nada"
" Bem, ele pode estar apresentando sintomas relacionados ao emocional. Por exemplo, ele fica muito só?
"Fica"
"Você leva o Zeca para passear todos os dias?"
"Eu não levo nem a mim mesma para passear todos os dias"
"Você mimou muito o cachorro enquanto ele era filhote"
"Como se mima um cachorro?"
"Fazia as vontades, não ralhava e nem ensinava nada?"
"Não sei.."
"Você mimou o cachorro e ele está estressado"
"eu..."
"Recomendo a prática de atividade física, com alimentação hipoalergênica e Florais"
"Tá falando sério?"
"Sim"
"Vou prescrever os medicamentos"

Pois é. Meu cão está estressado. Fazer? Será que o cão da minha avó teve estresse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário