Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mais Um Pouquinho de Mim







Sou a minha busca.
Essa que ninguém vê. Que destrói e renova. Que recria. Que fere. Que é em si a própria cura. Sou todos os caminhos e sacrifícios que fiz. Todos os erros e acertos. Todos os sorrisos e todas as lágrimas. Todas as pessoas e só eu. Muitas idéias. Sugestões. Conclusões e incertezas. Muitos não e alguns sim.
Eu sou a minha sutileza e minha agressividade. Minha fé e descrença. Minha inocência e minha malícia. Minhas vitórias e derrotas.
Sou a minha busca.
Por respostas. Por entendimentos. Por sentir. Por vibrar com a vida... fazer meu mundo acontecer... levar quem eu amo comigo... ser feliz até onde se é capaz... ver o mundo com o olhar de quem vê alguma coisa pela primeira vez... me surpreender... entender o amor... e quando tiver que partir, saber que tudo foi intenso, de verdade e porque eu assim o quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário