Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Caminhos




Um certo poeta disse uma vez ter havido uma pedra em seu caminho. Que bom que era uma só, por que no meu houve muitas. E elas cortaram meus pés enquanto caminhava. Algumas eram pequenas, outras enormes. Mas independente de seus tamanhos, elas sempre me causavam algum dano. Comecei a observar... e vi que algumas tinham formatos muito diferentes... outras eram muito parecidas... algumas eram até interessantes... e percebi que não eram as pedras em si que me machucavam. Mas a forma como pisava nelas. Então para cada formato, um passo. E sem que pudesse notar cheguei ao meu destino. Aprendi o segredo das pedras. Elas podem até estar lá. Mas se irão me ferir ou não... bem, essa escolha já é minha... depende de como passarei por elas...

Um comentário: