Total de visualizações de página

sábado, 4 de junho de 2011

Sem Voz

Fundo em meu sono
Busco sair
Estou ficando sem ar
Peço ajuda mas a voz nao sai
Tento falar
Ninguem parece ouvir
Ou mesmo me ver
Eu estou ali
Me bato
Gesticulo
Olhem para mim
Tao importante o que eu tenho a dizer
Porém apenas sons sem sentido
Continuo
Me esforço
Por favor!
E minha agonia infinita

Já não tento mais
Deixa como está
Eu desisto
Fui vencida
Guardo para mim
Um mundo que agora nao mais compartilharei
Ninguém quis saber
Me calei

Acordo?
Nao, eu não estava dormindo
Queria que fosse so abrir os olhos
E dizer tudo o que minha alma pensa
Para quem?

Estou sufocada
Não respiro
Não vivo
Não existo
Mas ainda estou aqui

Um comentário:

  1. A unica que precisa ouvir o q vc tem a dizer eh vc msm, o resto ...bem, o resto é resto.

    ResponderExcluir